15 de novembro de 2011

Historia engraçada! ! ! Storia divertente! ! ! !







Isso aconteceu na cidade de Parnaiba PI. Na chegada do circo na cidade.
Tinhamos cinco funcionários braçais quatro eram antigos e um era novato,era a primeira montagem do circo que ele participava.O circo tinha vários animais, e entre, avestruzes,ursos,poneis,etc... tinhamos uma porca enorme que vivia solta no circo.
Depois de um dia cansativo de tanto trabalho os peões do circo foram dormir, os quatro antigos foram pra dentro de uma carreta e o novato montou sua rede debaixo desta mesma carreta....... La pelas duas horas da madrugada acordei com gritos desesperados...PARA PELO AMOR DE "DEUS"........ SOCORRO....... AI MEU DEUS DO CÉU ALGUEM ME AJUDE...... levantei-me da cama vesti uma roupa e fui correndo para ver o que estava acontecendo.... imaginei que um urso tivesse escapado e atacado alguem.... qdo la cheguei meus filhos tambem tinham acordado e tbm ido ate o local.estavam todos com cara de assustados... vimos os quatro peões batendo de pau em um cara..... pedi para que parassem com aquilo,pq o rapaz estava todo machucado e perguntei pq estavam fazendo aquilo. e eles me disseram : esse cara entrou na nossa carreta para nos roubar..... ai eu fui em direção ao cara pra dar uns tapas tbm...... foi qdo ele me disse: NÃO SOU LADRÃO NÃO MOÇO..... SOU O EMPREGADO NOVATO..... EU ESTAVA DORMINDO DEBAIXO DA CARRETA ME ACORDEI COM AQUELA PORCA GRANDE SE COÇANDO NA MINHA REDE....... PENSEI QUE FOSSE UM URSO E SAÍ CORRENDO TROMBEI COM O JUMENTO E ELE ME DEU UM COICE, FUI PRA DENTRO DA CARRETA ME ARRASTANDO PQ O COICE PEGOU NA MINHA PERNA E EU NÃO CONSEGUIA APOIAR O PÉ NO CHÃO , AI ELES SE ACORDARAM E ME PEGARAM DE PAU Quanto  mais eu tentava explicar Mais eles me batiam RSRSRSRSRSRS. ai ninguem aguentou foi só risadas rsrsrsrsrs....o coitado do rapaz desaparceu do circo, não voltou nem pra receber o pgto RSRSRSRSRS

Nenhum comentário: